quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hoje é o dia de mais ninguém - novembro de 2013 em Belo Horizonte/MG

Temporada de "Hoje é o dia de mais ninguém" no Esquyna - Espaço Coletivo Teatral
08/11 (sex)  e 09/11 (sáb) às 21h;
10/11 (dom) às 19h.

 



Sinopse:


Nuvens virando rastro. A carne do mundo sem chão, sem terra firme. Nem céu, nem fogo, nem terra. É água. O mundo vai ficar de molho.

“Hoje é o dia de mais ninguém” narra a história do astrônomo Naos, do poeta Orestes e do carpinteiro Eco que, após receberem um sinal caído do céu, encontram-se no malfadado último dia do planeta, antes de uma tempestade gigantesca inundar e acabar definitivamente com toda a vida existente. No decorrer desse impasse, o tempo é urgente e esmagador, subtrair o peso dos apegos pode ser doloroso, mas fundamental, e a vida é uma dança das incertezas.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Minotauro em Paraguaçu/MG e Varginha/MG no mês de setembro de 2013

Re-invenções; um cenário mais leve e prático, uma dramaturgia sem o recurso da contação de história. Era uma nova estreia, com novos personagens e um percurso dramatúrgico totalmente novo. O cenário reduziu e a iluminação faz-se presente, narrando junto. Apresentamos dia 07 de setembro, às 17h no Teatro Municipal Donato Leite de Andrade em Paraguaçu e às 20h do dia 09 no Theatro Municipal Capitólio, em Varginha/MG. Agradecimentos especiais a Edevar Silva por ser nosso bilheteiro em Varginha e ao Vinícius pela criação e execução da iluminação do espetáculo em Paraguaçu.





terça-feira, 23 de abril de 2013

Hoje é o dia de mais ninguém


No dia 18 de abril de 2013, foi apresentado em Ouro Branco/MG, durante a "IV Semana do Livro", o espetáculo "Hoje é o dia de mais ninguém". Na data, foi apresentado com o nome de "A arca", mas no processo seguinte o grupo decidiu alterar o nome.


Sinopse:
Nuvens virando rastro. A carne do mundo sem chão, sem terra firme. Nem céu, nem fogo, nem estrela. É água. O mundo vai ficar de molho.

Ficha Técnica:

Concepção: Flávia Fantini, Lissandra Guimarães, Matheus Silva, Sabrina Silva, Wagner Alves
Dramaturgia: Wagner Alves
Atuação: Lissandra Guimarães, Matheus Silva, Sabrina Silva,Wagner Alves
Concepção e execução musical*: Sabrina Silva
Cenografia: Criação Coletiva
Figurino e maquiagem: Flávia Fantini
Iluminação: Admar Fernandes
Arte gráfica: Admar Fernandes, Flávia Fantini
*Fragmentos de “Chuva Baita”: Ilson João Mariano Silva