segunda-feira, 26 de março de 2012

Encerramento da temporada no SESC Palladium/MG

Foto: Renato Mangolin

E este foi o último fim de semana de "Andarilhos" no SESC Palladium, uma temporada de estréias, parcerias, investigações.Contamos, para a preparação de atores, com propostas de Viviane Ferreira e Lissandra Guimarães, com o apoio de Paula Gotelipp, com o olhar iluminador de Lissandra e Leandro Acácio. Colaboração infinita de Matilde Hass. Lentes gravadoras de Frederico Caiafa e a fotografia mágica de Renato Mangolin. Sabrina Andrade espalhando nossos convites. Saulo Salomão com aulas sobre a divulgação. Sigamos! Ciganos! Nômades, sem mais perguntar pra onde vai a estrada!
(Matheus Silva)

2 comentários:

  1. Wagner & Matheus
    1 parte: Infelizmente não pude comparecer à última apresentação do grupo Virundangas no “Sesc Palladium”, o motivo da ausência falo por e-mail, infelizmente não pude curtir a nova roupagem do espetáculo, gostei muito de assisti-lo lá no Centro C. Salgado Filho, espero que ele seja reapresentado e eu possa ter nova oportunidade de assistir, vale a "pena" ver sempre, de novo, tudo novo, siempre!

    2 parte: Fiquei feliz demais da conta meninos, (assim mesmo que digo no bom mineirês) com a oficina de teatro que vocês ofereceram lá no C.C. Salgado Filho, como eu disse à Violeta foi a primeira oficina que fiz que fiquei feliz cem por cento, e olha que já fiz várias. Eu agradeço a vocês paciência, a cordialidade, a educação, e a finesse (oi que chique! rs) que tiveram conosco. Conseguiram nos transmitir com maestria (a nós, alunos oficineiros) segurança, tranquilidade, incentivo, por isso "o trabalho" saiu tão bom, foi bom demais tê-los juntos, trabalhar juntos, além de excelentes atores, vcs são excelentes professores, e grandes seres humanos. É mister dizer, urge que entrem no circuito das oficinas do Arena para levar alegria e aprendizagem para mais pessoas, e mais pessoas. Vocês passaram a morar dentro do meu coração, são joias, de dez a dez, dez mil! Tenho certeza que passarei novamente pela "estrada do Virundangas", no caminho certamente encontrarei Andarilhos Sonhadores, seguirei com esses “loucos”, na, e em busca da trilha dos sonhos! Virundangas Siempre, Virundangas always, Forever!
    Um grande abraço, um abraço não dois abraços!
    Agradeço também aos companheiros de oficina Michel e Jussiara!

    Alexander

    ResponderExcluir
  2. Querido Alexander...

    Para nós, a oficina "Virundangas em 1 Minuto" foi um susesso! Ficamos admirados com o talento de vocês, com a apreensão rápida e receptiva! Sem dúvidas voltaremos a trabalhar juntos. Estamos, neste momento, resolvendo como subir para o youtube os vídeos. Vamos manter o contato; é um prazer te ter desde já como parceiro nosso!
    Forte abraço dos Virundangas

    ResponderExcluir